Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar

A Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar - RECEI está vinculada ao Grupo de Pesquisa Contexto e Educação - CONTEXTO (CNPq/UERN), da Faculdade de Educação - FE/UERN, e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino - POSENSINO, Mestrado em Ensino, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

ISSN 2447-0783
DOI: 10.21920/recei7

Indexada em:

  • Directory of Open Access Journals (DOAJ)
  • Latindex (http://www.latindex.org) 
  • Diadorim (http://diadorim.ibict.br/handle/1/1223)
  • Google Scholar (Acadêmico) 
  • Portal de Revistas do SEER (IBICT-SEER)
  • Sumários.org (Sumários de revistas brasileiras)
  • CrossRef (DOI - Digital Object Identifier)

 


Imagem de capa da revista

A Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI) está vinculada ao Grupo de Pesquisa Contexto e Educação - CNPq/UERN, da Faculdade de Educação - FE/UERN, e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino - POSENSINO, Mestrado em Ensino, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

ISSN 2447-0783
DOI: 10.21920/recei7

Indexada em:

  • Directory of Open Access Journals (DOAJ)
  • Latindex (http://www.latindex.org) 
  • Diadorim (http://diadorim.ibict.br/handle/1/1223)
  • Google Scholar (Acadêmico) 
  • Portal de Revistas do SEER (IBICT-SEER)
  • Sumários.org (Sumários de revistas brasileiras)
  • CrossRef (DOI - Digital Object Identifier)

Notícias

 

CHAMADA DOSSIÊ: História e Cultura Afro-brasileira, Africana e Indígena.

 

História e Cultura Afro-brasileira, Africana e Indígena.

Coordenação: Dra Patrícia Cristina de Aragão Araújo (UEPB), Doutoranda Rozeane Albuquerque Lima (UFPE), Mestre Cristian José Simões Costa (IFAL)

 
Publicado: 2016-11-14 Mais...
 

CHAMADA DE ARTIGOS

 
A RECEI convida a comunidade acadêmica a submeter artigos para os próximos números da revista.  
Publicado: 2015-07-07 Mais...
 
Mais Notícias...

Vol. 3, No 7 (2017): Revista Ensino Interdisciplinar

Sumário

Sumário

Sumário PDF
Jean Mac Cole Tavares Santos

Apresentação

Editorial PDF
Jean Mac Cole Tavares Santos, Maria Kélia da Silva, Maria de Fátima da Silva Melo

Artigos

ENSINO MÉDIOPRESARIADO: história, ensino médio, tela PDF
Elione Maria Nogueira Diógenes, Maria Fabiana da Silva Costa, Alexandre Felipe Oliveira Gomes
O PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR E A PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA O ENSINO MÉDIO PDF
Aliete Cavalcante Bormann Bormann
IDENTIDADE INTERDISCIPLINAR DO FOLCLORE: um estudo na escola pública de ensino médio em Mossoró/RN PDF
Edinal Salustiano da Silva, José Orlando Costa Nunes
ALTERNÂNCIA E INTERDISCIPLINARIDADE: contribuições ao conhecimento químico em um curso de Ensino Médio integrado à Educação de Jovens e Adultos PDF
Solange Maria Vinagre Corrêa
POSICIONAMENTOS DE DOCENTES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO ENSINO DE GRAMÁTICA NO DOCUMENTO DA BNCC PDF
Ananias Agostinho da Silva, Francisco Vieira da Silva
A INSERÇÃO DO TEXTO LITERÁRIO EM AULAS DE E/LE PDF
Marta Jussara Frutuoso da Silva, Crígina Cibelle Pereira
FORMAÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: Um relato de experiência PDF
Christine Meyrelles Felipe da Fonseca, Antônio Max Ferreira da Costa, José Mateus do Nascimento
A ESCOLA PRIMÁRIA NO CONTEXTO DA PRIMEIRA REPÚBLICA: apontamentos teóricos PDF
Antônia Milene da Silva, Maria Antônia Teixeira da Costa
O ENSINO DA GEOMETRIA COM ENFOQUE NA ETNOMODELAGEM PDF
Adriano Marcos Maia Regis, Aleksandre Saraiva Dantas, Antônio Ronaldo Gomes Garcia, Walter Martins Rodrigues
MÍDIA E EDUCAÇÃO NO UNIVERSO ESCOLAR: discutindo o uso do computador na prática pedagógica PDF
Mauro Antônio de Oliveira, Jailma Nunes Viana de Oliveira


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0.

ISSN: 2447-0783