Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar

A Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar - RECEI está vinculada ao Grupo de Pesquisa Contexto e Educação - CONTEXTO (CNPq/UERN), da Faculdade de Educação - FE/UERN, e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino - POSENSINO, Mestrado em Ensino, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

ISSN 2447-0783
DOI: 10.21920/recei7

 

QUALIS CAPES B1 - Área de ENSINO

QUALIS CAPES B3 - Área de EDUCAÇÃO

QUALIS CAPES B3 - Área de SOCIOLOGIA

Indexada em:

  • Directory of Open Access Journals (DOAJ)
  • Latindex (www.latindex.org) 
  • Diadorim (diadorim.ibict.br)
  • Google Scholar (Acadêmico) 
  • Portal de Revistas do SEER (IBICT-SEER)
  • Sumários.org (Sumários de revistas brasileiras)
  • CrossRef (DOI - Digital Object Identifier)
  • Portal de Periódicos da Capes (periodicos.capes.gov.br)
  • JournalTOCs (journaltocs.uc.uk)

 


Imagem para capa da revista

A Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI) está vinculada ao Grupo de Pesquisa Contexto e Educação - CNPq/UERN, da Faculdade de Educação - FE/UERN, e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino - POSENSINO, Mestrado em Ensino, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

ISSN 2447-0783
DOI: 10.21920/recei7

QUALIS CAPES B1 - Área de ENSINO

QUALIS CAPES B3 - Área de EDUCAÇÃO

QUALIS CAPES B3 - Área de SOCIOLOGIA

Indexada em:

  • Directory of Open Access Journals (DOAJ)
  • Latindex (www.latindex.org) 
  • Diadorim (diadorim.ibict.br)
  • Google Scholar (Acadêmico) 
  • Portal de Revistas do SEER (IBICT-SEER)
  • Sumários.org (Sumários de revistas brasileiras)
  • CrossRef (DOI - Digital Object Identifier)
  • Portal de Periódicos da Capes (periodicos.capes.gov.br)
  • JournalTOCs (journaltocs.uc.uk)

Notícias

 

ORCID AUTORES

 

Prezados/as autores/as, a partir de janeiro de 2019 só serão avaliados artigos que estejam com o ORCID dos autores/coautores.

Estamos buscando aperfeiçoar o processo de avaliação, objetivando melhorar a dinâmica das publicações. Queremos otimizar o processo, diminuindo o tempo entre a submissão e a publicação do artigo, além de possibilitar que as publicações atendam as normas de qualidade exigidas pelos avaliadores externos, pelas bases indexadoras e pelo Qualis Capes.
Contamos com o apoio de vocês.
 
Atenciosamente,
Comissão Editorial
 
Publicado: 2018-11-02
 
Outras notícias...

v. 4, n. 11 (2018): Ensino, pesquisa e interdisciplinaridade no contexto escolar


Capa da revista